Luisa, imagino que seja difícil liderar e, principalmente, tomar decisões em nome de tantas pessoas. Peço que você não se afaste e que repense com calma os últimos acontecimentos. O que acha de retomar o diálogo com o aprovados? Poderíamos fazer uma nova reunião.Vamos voltar ao ponto de onde partimos na saída da reunião de sábado e, a partir daí, criar novas metas e ações? Vamos continuar com as ações deliberadas pela comissão e solicitar novas sugestões e pessoas que possam agir também. Não quero ser intrometida. Perdoe-me. Sei que a decisão é sua. Só gostaria de deixar expressão minha vontade de continuar lutando ao seu lado. Podemos fazer mudanças extraordinárias. Sim? Conte comigo. Conto com você. Abraços, Juliana Mantovani
Luisa, Régia e Deise, apoiarei a decisão de vocês seja ela qual for e, permanecerei depositando minha confiança no seu trabalho. Um forte abraço e boa sorte sempre!
QUE DEUS LHES DÊ A MELHOR DECISÃO, POIS MUITOS COMO EU PRECISAMOS QUE A LUTA CONTINUE COM PESSOAS FORTES COMO VCS.
ResponderExcluirABAÇOS A TODOS E QUE DEUS AS ILUMINE SEMPRE!!!!!!
Luisa, imagino que seja difícil liderar e, principalmente, tomar decisões em nome de tantas pessoas. Peço que você não se afaste e que repense com calma os últimos acontecimentos.
ResponderExcluirO que acha de retomar o diálogo com o aprovados? Poderíamos fazer uma nova reunião.Vamos voltar ao ponto de onde partimos na saída da reunião de sábado e, a partir daí, criar novas metas e ações? Vamos continuar com as ações deliberadas pela comissão e solicitar novas sugestões e pessoas que possam agir também.
Não quero ser intrometida. Perdoe-me. Sei que a decisão é sua.
Só gostaria de deixar expressão minha vontade de continuar lutando ao seu lado. Podemos fazer mudanças extraordinárias. Sim?
Conte comigo. Conto com você.
Abraços,
Juliana Mantovani
Luisa, Régia e Deise, apoiarei a decisão de vocês seja ela qual for e, permanecerei depositando minha confiança no seu trabalho. Um forte abraço e boa sorte sempre!
ResponderExcluir