terça-feira, 15 de março de 2011

Ações Realizada no dia 15/03/2011

A comissão esteve articulando durante todo o dia de hoje (15/03/2011), iniciamos nosso dia as 10:30  da manhã na Câmara Legislativa, e terminamos o nosso dia como uma breve reunião com a Patrícia da SUGEP, nossas atividades terminaram ao final do dia, aproximadamente às 17:00 horas.

Neste momento mesmo que em cima da hora, estamos convocando os aprovados para estarem na Câmara Legislativa amanhã ( 16/03/2011)   10:00 horas. Sei que muitos não poderão estar presente devido ao comunicado de última hora, então entenderemos se alguns não puderem estar conosco.

4 comentários:

  1. Desejo boa sorte na luta dos 1545 aprovados/desconvocados e quando começar a luta por todos aprovados estarei novamente na luta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Joelton - Ceilândia-DF
    A comissão dos professores aprovados no concurso 2010 esteve presente na audiência pública realizada no auditório da Câmara Legislativa, a partir de requerimento de autoria do deputado distrital Prof. Israel Batista (PDT), para discutir o tema "Educação que tem ser 10 - Jornadas de Lutas da UNE, UBES E ANPG", com que os estudantes deflagram o movimento pelo investimento de 10% do PIB na educação. Penso que a luta dos estudantes está intimamemte ligada a nossa, uma vez que o aumento nos investimentos públicos na educação terá como um de seus resultados a contratação de mais professores efetivos. A audiência pública ainda contou com as presença de um grupo de candidatos aprovados no concurso 2010 e dos distritais Celina Leão (PMN) e Olair Francisco (PTdoB). "E vamos à luta!"

    ResponderExcluir
  3. Luisa,

    Por favor, ela informou alguma coisa a respeito das nomeações sem efeito?

    help!!!
    Elaine Duarte

    ResponderExcluir
  4. Não pude ir hoje na CLDF, fiquei sabendo agora sobre esta manifestação. Mas agradeço a todos que foram. Luisa tenho novidades, hoje participei de uma reunião com a DRE do Gama. Toda a equipe se apresentou e nos recepcionou. E fiquei sabendo nesta reunião que o GDF já contratou 5500 professores substitutos e o maior temor deles é que se chegue ao teto, 6500 professores, logo neste início de ano. Sem contar com as escolas sem coordenadores, equipes de apoio e coordenadores das DREs que estão em sala de aula, todos estão funcionando no mínimo do mínimo. Não sei se é uma boa ou má notícia.

    ResponderExcluir