sábado, 5 de março de 2011

Respostas...



Muitos dos aprovados, vem levantando algumas questões tais como:

1- Os convocados e desconvocados?
2- Os que estão fora do indexador de 15x o número de vagas?
3- O prometido cronograma?
4- Quanto as nossas reais possibilidades de nomeações?
5- Cadê todo mundo?
6- A luta é por 1.545 ou por todos?

Eu só tenho uma resposta!

Esta luta NUNCA será vencida atrás de uma tela de computador!!!!
Eu não tenho respostas para todas a indagações, mas tenho muita vontade de correr atrás, só que preciso de aliados.
Abro então este tópico depois de muito tempo sem postar, para também fazer uma pergunta.

Quem virá conosco, atrás de todas estas respostas ?

23 comentários:

  1. Eu estou dentro pro que der e vier.
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  2. Luísa e demais, contem comigo! Você é a cabeça eu sou o braço. Cadê o resto do corpo? Vamos galera!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou Luisa porque sei que unidos chegaremos a todas as respostas e muitas outras que ainda estão ocultas. Como sempre afirmo "SEI QUE SEREI NOMEADA SÓ DESEJO QUE SEJA O MAIS RAPIDO POSSIVEL". Eu vou participar de tudo que puder ir e se tudo a mais que poderei fazer que EU e todos os outros alcance o objetivo logo. NOMEAÇÕES JÁ!!!! Não sou de desistir e sei que há muitos como eu por ai, por isso afirmo EU SEREI UMA DAS QUE IREI ATRÁS DAS RESPOSTAS...

    ABRAÇOS A TODOS

    SHIRLEY VERAS - ATIVIDADES - 1701
    shirleyverassantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também vou... Aliás, que tal começarmos a pressionar o MP?

    ResponderExcluir
  5. Luisa,
    estou desanimado, mas tenho esperança. o ditado diz: a esperança é a ultima que morre. Então vamos nessa estou contigo e nao abro. também estou atrás de respostas

    ResponderExcluir
  6. Joelton Goulart - Como dizia Gonzaguinha na canção "E Vamos a Luta":
    "Eu acredito
    É na rapaziada
    Que segue em frente
    E segura o rojão
    Eu ponho fé
    É na fé da moçada
    Que não foge da fera
    E enfrenta o leão
    Eu vou à luta
    É com essa juventude
    Que não corre da raia
    À troco de nada
    Eu vou no bloco
    Dessa mocidade
    Que não tá na saudade
    E constrói
    A manhã desejada..."

    ResponderExcluir
  7. Esperar por notícias sem participar realmente não nos dará mais força no movimento. Todos que ficam em busca de informações devem fazer o possível para participar dos eventos. Só assim conseguiremos mostrar nossa força e alcançar o objetivo pretendido.
    VAMOS EM FRENTE PROFESSORES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu, nem adianta nem falar né Luisa!Tem dias que vou, tem dias que não quero mais, tem dias que...que...você sabe...mais sempre tive a certeza de que a vitória virá e DEUS não da uma benção pela metade,sempre postei que luto até que o último seja nomeado e reafirmo o meu compromisso, sem que pelo caminho muitos continuarão, muitos desistirão, e sempre, DEUS levantará mais multidões para darmos a glória a ele!A nossa luta ficará na história e já tenho tudo programado pro dia da nossa posse,pois creio fielmente que o fim da angústia está próximo,e veremos em breve o sorriso e as lágrimas de alegria estampada no rosto de todos que acreditaram e todos que acreditam que a luta jamais foi em vão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Luisa,
    Graças Deus que você não desistiu da nossa luta. Assim como eu, váios aprovados que não moram ainda em Brasília, não podem participar das manidestações locais. Só pude participar da primeira vez quando fomos desconvocados. Eu creio que você é um instrumento valioso e precisamos das informações. Continue com essa garra e determinação. Nós vamos ser vitoriosos. creia.

    ResponderExcluir
  10. Pelo seu comentário percebe-se um certo desanimo. Não estou indo as manifestações, pois moro longe. Sou mineiro. Mas acredite: digo por mim e por tantos professores que estão nessa mesma condicão. Não desista. Sei que é cansativo para você, mas você é a nossa esperança, nosso porto seguro. Eu estive em duas manifestações aí e vi de longe sua garra e a minha fé se mantem viva porque eu sei que não estou aí, porem há algum lutando por nós. Por favor, voce representa milhares de pessoas. Talves devesse acreditar na força possitiva ou na corrente do bem. Não estamos aí ao seu lado corporalmente, mas todos os dias nós olhamos o seu blog e ao olha-lo nos unimos em torno de uma só causa. Obrigado por tudo. Voce nos adotou. Então lute por esses seus filhos adotivos. Não somos filhos tão bons, mas não podemos negar que voce se tornou para nós uma MÃE.

    ResponderExcluir
  11. Estamos juntas nesta luta... Participo de todas as manifestações.

    Dione Tenório- Atividades- 279.
    dione.tenorio@gmail.com

    VAMOS EM FRENTE PROFESSORES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de ir! Confesso que às vezes desanimo, pergunto-me se realmente chamarão todos os aprovados. Mas tenho certeza de que não posso obter respostas sem lutar.

    Conte Comigo

    ResponderExcluir
  13. Pode contar comigo Luisa e comissão.Estarei presente sempre que possível.E aí vc falou com o Claudio Abrantes?

    ResponderExcluir
  14. estou dentro quando será nosso proximo ato?

    ResponderExcluir
  15. Se morasse em Brasília estaria participando de todos eventos, mas faço o que posso atraves da tecla comunicando a colegas que moram em Bsb e não conhecem ou não participam do forum , pra que q possam participar da luta. Estou na luta pra que TODOS entrem.... se tiver algum no fim de Abril com CTZ irei, já que vou pra Brasilia por essa época... faço o que posso e o que está ao alcance... mas estou na torcida por todos nós mas principalmente pq está lutando....

    abs a todos...
    ana

    ResponderExcluir
  16. estou dentro e so marcar algumas vezes nao fui as manifestaçoes por causa do trabalho infelizmente tenho que ir e nao posso faltar
    porem nos finais de semanna e a noite sempre que estava livre fui nunca falei com vc mas sempre que vou vc esta la dando entrevistas vamos continuar lutando deixei meu e mail em algumas folhas que rolaram durante as manisfestaçoes sei que é cansativo mas se der envie um e-mail avisando quando vai haver outro ato.

    ResponderExcluir
  17. Quero fazer parte dessa luta pois a vitória já é nossa!!!
    Não podemos deixar cair no esquecimento. Vamos lutar pelos nossos direitos!
    Qd souberem de alguma manifestação me avisem, pois quero estar presente unindo força c vcs!!!

    ResponderExcluir
  18. Também estou nessa luta pode contar comigo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. quero participar também dessas manifestações

    ResponderExcluir