terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Considerações!

Atualização:

Pessoal, aqui é a Ju.

A Luisa não abandonou a luta, ela apenas disse que sairia da internet um pouco, pra cuidar dos filhos e da casa. Ela voltará hoje no final do dia.
Não se preocupem, podem contar com ela.


Estarei me ausentando (da internet), pois tenho que resolver problemas pessoais, afinal sou mãe de três lindos meninos.

E as aulas irão começar na semana que vem.

Nos veremos na Câmara Legislativa.

Só peço à todos com muito carinho e respeito, que entendam que não estamos fazendo oposição ao GDF, aos Deputados, e a nenhuma entidade Sindical. Direito de fazer análises críticas, temos, mas também temos que ter cautela, estamos sendo observados( isto já sabemos), e quando se posta algo, a vontade de colaborar diminui, porque como eu já falei em mesas de negociação com o governo a minha linguagem e humana, então creio se tivermos uma postura agressiva, não teremos êxito. Temos também que ser no mínimo astutos, ( e isso não é se vender), isto é estratégia. Atacando apoios estaremos sozinhos, atacando governo, teremos falta de vontade política , e também antipatia em novas negociações.
Não somos nós que sempre falamos em "Vontade Política"? Então poderá haver a "Má Vontade Política", pois o inverso é verdadeiro, má vontade é um sentimento do ser humano, e neste momento estamos buscando "Vontade Política" para nossas nomeações.

Mesmo que neste momento não tenhamos conseguido o nosso objetivo que é a re-convocação de 1.145, nós JAMAIS, podemos fazer um confronto ofensivo, podemos sim fazer confrontos na busca de alternativas, mas neste momento, mesmo com um sentimento de tristeza que me abateu ontem, jamais serei ofensiva com quem quer que seja, e isto tenho provado no nosso convívio diário, já tive pessoas que discordaram da minha opinião, então de forma respeitosa, eu entrei no e-mail pessoal do aprovado, e perdi "Perdão", dei algumas explicações das minha atitudes, creio que é assim que se constrói uma relação de respeito, e neste momento o nosso grito de guerra é "MAIS RESPEITO COM A EDUCAÇÃO", então daremos a quem se aproximar de nós o mesmo que estamos pedindo "RESPEITO", e mesmo que alguns digam que não devemos respeitar a quem não nós respeita, digo que a regra é muito simples "QUEM PLANTA COLHE".
Então a ordem não é colher primeiro , e sim plantar!
Assim penso eu (Luisa)

Até a Câmara Legislativa.

A palavra dura suscita a ira, a palavra branda desvia o furor.

“Quem é prudente consegue enxergar além da situação atual e avaliar se uma determinada ação realmente constitui um caminho para realizarmos um determinado objetivo”


Um comentário:

  1. não desista, precisamos de você para continuarmos a luta, se for para descansar
    que seja por um dia, por favor não esqueça
    da luta, muitos precisam de você, e se alguém
    não entende sua postura, são poucos e não a
    maioria. confio em você.

    ResponderExcluir