domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nomeação dos 400 - Convocados/desconvocados/Reconvocados

Créditos imagem: Ellizabeth Cupertino

Estamos felizes com a nomeação dos quatrocentos professores aprovados no concurso realizado em 2010. Em especial quero citar a nossa guerreira Ju, que mesmo nomeada sempre em suas postagens conjuga seus textos nunca no singular, sempre utiliza termos como, nossa luta, nossas nomeações. Detalhe, ela já foi nomeada entre os 400.
Este post é para convocar todos os aprovados para comparecerem à solenidade que será conduzida pela Secretária de Educação, Regina Vinhaes, a ser realizada no dia 14, segunda-feira, às 8h, no auditório da Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE, que fica na SGAS 907, conjunto A. (antiga Escola Normal)

Será mais uma presença pacífica e ordeira, esperamos que a situação da educação seja tratada com a mesma atenção e carinho que foram dispensadas à saúde.


Conto com a presença de todos os aprovados.

Agora, mais do que nunca estaremos juntos e misturados (nomeados e não nomeados) todos professores.


6 comentários:

  1. Gente!!! Muito obrigada!
    Mas quero que todos saibam que essa nossa luta tem trazido a minha vida mais sentido. É bom ter algo pra lutar. Consegui novos velhos amigos, uma razão pra acreditar que lutando vamos conseguir e, assim, seremos mais felizes. Cada pequena conquista parece enorme, uma possibilidade é comemorada com animação. Sei que vamos conseguir e é por isso que lutamos.
    Não sou eu quem faz bem à nossa luta, é ela que faz muito bem a mim.
    Contem comigo, sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Ju, quero muito te parabenizar pelo sentido da luta tbm.
    Se a luta deu sentido a sua vida, sua vida agora nos serve como exemplo de luta.
    Tbm me sinto assim, necessito de algo que me impulsione a fazer o bem a mim e aos outros.

    grande abraço e sigamos em frente

    ResponderExcluir
  3. Isso aiii gente, é desse espírito que precisamoss... Nada de Desânimoo....

    A LUTA É AGORA...... E VENCEREMOS EU CREIO!


    Obs: Minha filha nascerá essa semana, estareiii mais distante, mas meu apoio por este movimento não acabará..... Sempre tentarei passar por aqui ou no forumm postando as novidades que eu encontrar!


    PARABÉNSSS JÚÚÚ..... =D

    PARABÉNS COMISSÃOOOOOOO POR TANTO EMPENHO!


    ESTAMOS SEMPRE JUNTOS E MISTURADOS! RS


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Convocados/Desconvocados/Reconvocados/Não convocados!!! Assim são todos.

    ResponderExcluir
  5. Poderiam pelo menos colocar os créditos pela foto.. já que foi retirada do meu blog. Grata.

    ResponderExcluir