quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Carreta, contamos com todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

16 comentários:

  1. Beatriz dojmilk@hotmail.com

    Estarei por lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vamos nessa que essa luta é nossa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, no fórum CORREIO WEB o pessoal ta fazendo a lista de quem vai, por favor, coloquem seus nomes lá!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz com o movimento .... Vamos atingir nosso objetivo... Fazer valer nossos direitos!!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Presença confirmadíssima!!!!!!!!!
    Régia Bogéa- regiamsilvab@yahoo.com.br/ 85950859

    ResponderExcluir
  5. Estou impressionado com este suposto governo que dizia que faria a diferença em todas as áreas. Vi faz pouco tempo, num telejornal, que o governo irá chamar 400 efetivos e 2600 temporários na segunda feira. Com todo respeito aos colegas que tem postado aqui percebo que o jogo do goveno tem sido bem parecido com os de governos que o antecederam. Explora-se a mão de obra mais em conta para os cofres públicos, o contrato temporário, e deixa-se de colocar os aprovados no concurso público. Onde está o suposto cronograma de chamada dos 1545? Onde a está a diferença desse governo dito dos trabalhadores? Será apenas blefe o que o Agnelo tanto prometeu? E o Paulo Tadeu que vivia em cima do trio elétrico do sinpro lá no buritinga exigindo nossos direitos? Será por que ele está do outro lado e já esqueceu de quem acreditou e o/os elegeu? Será que o paladar neoliberiano já os envenenou? E ai, Vamos ficar parados ou vamos atrás dos nossos direitos?
    Obs: Nada contra os contratos, sou contrato há 6 anos e passei no concurso agora e quero o que é meu!!!

    ResponderExcluir
  6. GDF decide contratar 400 professores aprovados em concurso ao longo do ano

    Luiz Calcagno

    Publicação: 28/01/2011 19:10 Atualização: 28/01/2011 19:11
    A reunião do governador Agnelo Queiroz com a secretária de Educação, Regina Vinhais Gracindo, e de Administração, Denilson Bento da Costa, sobre a maneira como será feita a convocação dos professores concursados terminou com a promessa de convocação de 400 deles no decorrer do ano. O anúncio ocorreu após o encontro, por volta das 18h, desta sexta-feira (28/1).

    "Embora reconheçamos que há um déficit de mil professores na rede pública, o número definido hoje é a única quantidade permitida pela lei do Distrito Federal para essas contratações", reconhece Regina Vinhais.

    A convocação dos professores aprovados no último concurso público da Secretaria de Educação será publicado na próxima segunda-feira (31/1) no Diário Oficial do Distrito Federal. Por meio da Secretaria de Comunicação, foi informado, ainda, que os professores com contrato temporário serão gradativamente substituídos por concursados.

    Fonte: Correioweb

    ResponderExcluir
  7. Não podemos deixar isso acontecer.Isso é demais..

    ResponderExcluir
  8. Como mentem ! E o pior é que se amparam na lei para falarem uma coisa dessas . Porém acredito que a nossa luta agora deve ser mais forte do que nunca .Não devemos deixá-los fazer o que quer senão ano que vem vão vir com a mesma desculpa e a validade do concurso expira porque é óbvio que não vão prorrogar .

    ResponderExcluir
  9. quero saber se o sinpro vai abaixar a cabeça e aceitar isso goela abaixo.quero ver se o sinpro vai comprar essa briga!

    ResponderExcluir
  10. Não sei se o Washington Dourado, o WD, é tão imparcial não, fiz o comentário abaixo aqui e no blog dele, só este aceitou. Ele quer agradar a quem? Já me decepcionei muito com algumas pessoas deste sinpro... vamos a luta nós por nós mesmos sem promover ninguém de sindicato, somos cidadãos e podemos mais. Não vou postar mais nada lá, só aqui!!!!!!

    "Estou impressionado com este suposto governo que dizia que faria a diferença em todas as áreas. Vi faz pouco tempo, num telejornal, que o governo irá chamar 400 efetivos e 2600 temporários na segunda feira. Com todo respeito aos colegas que tem postado aqui percebo que o jogo do goveno tem sido bem parecido com os de governos que o antecederam. Explora-se a mão de obra mais em conta para os cofres públicos, o contrato temporário, e deixa-se de colocar os aprovados no concurso público. Onde está o suposto cronograma de chamada dos 1545? Onde a está a diferença desse governo dito dos trabalhadores? Será apenas blefe o que o Agnelo tanto prometeu? E o Paulo Tadeu que vivia em cima do trio elétrico do sinpro lá no buritinga exigindo nossos direitos? Será por que ele está do outro lado e já esqueceu de quem acreditou e o/os elegeu? Será que o paladar neoliberiano já os envenenou? E ai, Vamos ficar parados ou vamos atrás dos nossos direitos?
    Obs: Nada contra os contratos, sou contrato há 6 anos e passei no concurso agora e quero o que é meu!!!"

    ResponderExcluir
  11. Estamos agora mais juntos, no sentido de que não aceitaremos manipulações!

    ResponderExcluir
  12. Tenho a preocupação de que podemos esta sendo usado pelo WD, pois, como que ele sabe pela mídia, se quando ele publicou no blog, foi antes do Jornal de Brasilia ou até mesmo a notícia da televisão. Não acredito na idgninação dele. Temos agora só a comissão é a nossa pressão! Vamos lá galera!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anonimo concordo com vc e com a Luisa de não aceitarmos ser manipulados. O sindicato funciona assim. Sua chapa vence, você trabalha vinte horas noturno e ganha por 40h. Bem legal, né? Ai pergunto a vcs: ele vai defender que interesse? Pra chapa vencer a pessoa precisa aparecer!!! Mas vamos dar valor e focar nossa atenção em ações que nos conduzam ao sucesso esqueçamos os menores!!!! Força e boa sorte para nós!!! Não vou falar mais de sindicato e nem de WD, chega! Quero saber da gente!

    ResponderExcluir
  14. Se o SIMPRO fosse um sindicato decente , faria uma greve logo no início do ano letivo para forçar o moleque Agnelo a nomear todos os aprovados .Claro que isso não vai acontecer porque ali cada um só pensa no seu .

    ResponderExcluir
  15. Bem pessoal temos que ter calma e agir dentro da lei como eles fazem; no blog do WD tem as recomendaçoes que o MP faz para a contrataçao dos temporarios ,entao dentro do principio da legalidade vamos descobrir como denunciar onde tem professor de contrato em vagas definitivas pelo que entendi eles tem um prazo de 60 dias para colocar um concursado no lugar se eles ja admitiram que tem mais vagas que o numero de convocados vamos a luta deixar de ser contrato temporario eu mesma sou uma; tudo dentro da lei; o sindicato deve nos dar apoio fornecendo advogado para nossa causa quanto mais denuncia mais gente sera chamada; sera que tem como vc ver se isso é possivel Luisa?

    ResponderExcluir
  16. Gente,

    A nóticia da convocação dos 400,saiu no blog dele antes de sair no site da SEDF e no Jornal de Brasília, eu sei pq tava acompanhado e na hora pesquisei nos outrs locais e não tinha nada em lugar nenhum ...pensei que fosse até fofoca.
    É assim que a gente pode ver que mentira tem perna curta!!
    Se o SINPRO deixou os efetivos na mão, eles vão fazer o mesmo conosco assim que começarem as aulas e ainda vão dizer que os 400 foram nomeados por "pressão deles".
    Vamos lutar sozinhos!

    ResponderExcluir