quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MANIFESTAÇÃO

NOSSO PARTIDO É AS NOMEAÇÕES!

5 comentários:

  1. Luisa, concordo com você!
    Como tivemos muita exposição na mídia podemos ser usados por interesseiros de
    plantão que só vem para tumultuar.
    O movimento é pacífico! É formado por educadores!
    Tudo que possa sair do controle afetará a nossa luta.
    Todo mundo quer e merece ser nomeado. Diálogo e ponderação é a melhor solução.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Luisa, acho que nosso movimento é político sim, como já diria Paulo Freire. Acho que o que devemos estabelecer é que nosso movimento é apartidário.

    Abs,

    Blenda

    ResponderExcluir
  3. RESULTADO ANUNCIADO...
    Eu acho que só vão chamar os 400 previstos no edital imediatamente. O restante, vai entrar nesse cronograma que eles vão apresentar. Fiquei em 114, Atividades (fora os PNE´s, dos 400 só chamarão 96 - ficam, ainda, 17 na minha frente) e não estou motivado a fazer exame nenhum enquanto não tiver uma posição concreta da SEEDF. Eu prefiro aguardar a decisão oficial na próxima segunda-feira. Se chamarem mais, ótimo! Aí, farei os exames. Mas, cada um é cada um... Pra mim, as decisões já foram todas tomadas. Só estão querendo ganhar tempo, para desestimular o movimento. Precisamos ficar alerta, pois acho que estamos sendo usados... existem interesses alheios... Segunda passada deveríamos ter continuado lá, independentemente de o sindicato e aqueles políticos oportunistas terem se dado por satisfeitos com a "negociação", que não negociou nada. Estamos muito "obedientes". Ouçam o que eu digo: se nossa postura continuar a mesma, vão apenas chamar os 400 imediatamente, e cronograma para contratação dos restantes futuramente - já que aceitamos TUDO passivamente, não oferecemos resistência... Assim, prefiro aguardar este resultado JÁ ANUNCIADO para começar a fazer os exames... Estarei lá segunda que vêm, como estive nas manifestações do dia 24, mas, sinceramente, pra mim, o resultado já foi anunciado, e, sem resistência, para a SEEDF, ficou parecendo que aceitamos...

    ResponderExcluir
  4. As noticias no Blog do WD não são animadoras, parece que da lista dos convocados e desconvocados só serão chamados 400.
    Fique de olho!!!!

    ResponderExcluir